fbpx
 Em Móveis Planejados, Residencial - Tempo de leitura: 3 minutos

Sem dúvidas, os espaços onde passamos a maior parte do tempo influenciam nossa vida cotidiana: nosso humor, sensação de segurança e bem-estar. 

No quesito conforto, por exemplo, uma casa com móveis projetados faz toda a diferença. Inclusive, durante a pandemia, a relação entre nosso lar e o impacto positivo ou negativo que ele provoca em nós ficou ainda mais evidente.

Milhões de pessoas foram obrigadas a fazer home office, a estar em casa, e perceberam a grande diferença em ter um lar bem projetado para abrigar uma família. De estações adequadas para o escritório até móveis que possibilitem a utilização eficiente dos cômodos, ficou explícito para muitos o quanto uma casa pode não estar preparada pra ser, de fato, um lar.

Por isso, neste post, mostraremos para você por que os móveis projetados é um excelente investimento para toda a família. Confira!

 

Móveis projetados: por que são um investimento que vale à pena?

Você provavelmente já visitou alguma casa cujos cômodos — da cozinha até os quartos — são belos, funcionais e, claro, transmitem uma sensação de aconchego. 

Geralmente, casas ou apartamentos quando bem projetados oferecem esses atributos que dão ao imóvel um ar de segurança e bem-estar. 

E sabe o que boa parte deles têm em comum? Sim, os móveis projetados. Vamos entender de uma vez por todas por que eles contribuem diretamente na criação de ambientes mais harmônicos? Siga a leitura!

 

Otimizam os espaços

Contar com uma estrutura de móveis projetados significa tornar cada metro quadrado do seu imóvel funcional. Esse aproveitamento dos espaços é ideal para quem mora em apartamentos ou casas menores, e realmente precisam otimizar cada cantinho. 

Afinal, os móveis são planejados e montados a partir das medidas específicas de cada cômodo e, claro, com base no perfil de cada cliente.

E, independentemente do tamanho do imóvel, a otimização dos cômodos confere a funcionalidade adequada para o bom uso de cada ambiente. Essencial nesses tempos de pandemia, correto?

 

Criam ambientes personalizados

Outra vantagem de investir em móveis projetados tem a ver com a construção de um lar do jeito que você sempre imaginou, e melhor: atendendo a todas suas necessidades. Por exemplo, se você dispõe de pouco espaço no quarto, é possível fazer um guarda-roupa que é também um grande espelho.

Se você precisa de um espaço adequado para trabalhar, os móveis planejados podem incluir uma cama suspensa com uma estação de trabalho na parte inferior. O cliente sempre fica lado a lado na hora de personalizar os ambientes, com toda a assessoria para tomar boas decisões.

 

Facilitam a vida dos moradores

Ora, se com móveis projetados os ambientes se tornam funcionais e podem ser completamente personalizados, é mais que óbvio afirmar que esses itens facilitam a vida dos moradores de uma casa. 

Sabe a sensação de chegar em um ambiente confortável, harmônico, pronto para te fazer desfrutar de bons momentos ao lado da sua família? É isso que os móveis planejados proporcionam.

São cozinhas bem preparadas para receber convidados, com ambiente gourmet; balcões para refeições rápidas; gavetões compartimentalizados que facilitam a organização dos insumos. Enfim, as possibilidades são inúmeras. 

E, na Duca Móveis, por exemplo, cada característica da família do cliente é levada em conta para criar projetos individualizados que se adequem perfeitamente ao estilo dos moradores.

 

Permite a visualização prévia dos ambientes

Além de um time especializado para dar todo suporte, o cliente ainda conta com uma visualização prévia em 3D (ou seja, bem próximo ao real) de como ficará o imóvel antes de qualquer etapa da execução. Então as chances de surpresas desagradáveis ao contratar um projeto de móveis projetados são nulas. Quando existentes, as possíveis falhas são identificadas já nessa etapa para serem corrigidas antecipadamente.

 

Têm ótimo custo-benefício

Primeira informação importante: móveis projetados podem sair mais em conta do que os prontos. Além do quesito preço, a qualidade dos materiais utilizados para a produção dos planejados é superior àqueles utilizados nos prontos. Isso confere mais durabilidade e resistência para os móveis projetados.

É impagável a sensação de estar em casa e sentir conforto, segurança e bem-estar. E a construção desse espaço harmônico, onde você permanece boa parte do tempo, passa pelo aproveitamento adequado de cada espaço por meio de móveis projetados. Conheça agora mesmo o que a Duca Movéis pode fazer pela sua casa.

Posts Recentes
PROCURANDO MÓVEIS PARA SUA CASA OU ESCRITÓRIO?
ENTRE EM CONTATO COM NOSSO CONSULTOR.
Painel de TV para sala e quarto: veja estas dicas