fbpx
 Em Blog, Dicas, Escritório, Home Office - Tempo de leitura: 2 minutos

É fato: um armário em aço tem uma durabilidade muito superior a um armário feito em compensado. No entanto o compensado, é um dos materiais mais utilizados em grande parte dos móveis para escritórios.

Mas não quer dizer que um armário em aço não se deteriore com o tempo. Considerando a conservação e o local onde é armazenado. Porém, visualmente, não é dos mais decorativos. Por isso é muito utilizado em depósitos e ambientes de arquivamento, longe dos olhos do público.

 

 

Entretanto, para os mais habilidosos, o armário em aço é um prato cheio para personalização. A superfície de aço permite uma infinidade de ornamentações diferentes como pintura, adesivação e tudo mais que for necessário para adequá-lo aos mais diversos ambientes, combinando perfeitamente com decorações descontraídas e ambientes criativos e arrojados.

Mas hoje cada vez mais os armários em aço caem no gosto de decoradores. Acabamentos coloridos e diferenciados, além de serem práticos podem decorar e trazer mais vida ao ambiente.

 

Cada armário em aço com a sua função

Com a onda da decoração industrial os armários em aço se tornaram, além de funcionais, mais atrativos, conquistando espaço nos escritórios e em muitas residências.

Veja alguns dos modelos de armários em aço que identificamos a seguir:

  • Arquivos de aço: em escritórios que necessitam de armários para guardar muitos papéis, os mais indicados são armários do tipo arquivo. Eles mantém aquela papelada importante, que precisa ficar guardada toda em um mesmo lugar, facilitando o acesso.
  • Balcões de Aço: por possuir prateleiras e portas, inclusive com chave, são muito utilizados no comércio de produtos e na organização dos mesmos.
  • Mapotecas de Aço: esse tipo de armário organiza papéis de grande extensão sem amassar, preservando-o de umidade, fungos, luz e outros abrasivos. Entre esses papéis podemos destacar os mapas, pinturas em telas, plantas residenciais, projetos e documentos em geral.

 

 

Você encontra os armários em aço em diversas opções de altura, largura e profundidade. Além disso, as prateleiras internas também podem ser escolhidas conforme a necessidade.

 

+Leia: Estantes, Armários e Arquivos para Manter o seu Escritório sempre Arrumado

 

Aqui na Duca Móveis nós temos tudo que seu escritório precisa. Fazemos projetos personalizados para o seu ambiente corporativo sempre adaptados à sua necessidade.

Confira no botão abaixo algumas opções de armários em aço:

botão ver produtos

Posts Recentes
PROCURANDO MÓVEIS PARA SUA CASA OU ESCRITÓRIO?
ENTRE EM CONTATO COM NOSSO CONSULTOR.
Sofá Confortável: 5 dicas infalíveis para escolher o seuQual a melhor Cadeira para Recepção?