Você está pensando em montar o seu escritório de contabilidade ou mudar o seu? Selecionamos dicas que vão te ajudar a escolher os móveis para escritório de contabilidade e acertar em todas as escolhas.
Planeje o seu escritório levando em consideração o tamanho do espaço disponível e qual a imagem você quer passar assim que alguém entrar nele.
O ambiente pode ser integro e acolhedor ou então sério e organizado e até mesmo ser mais descontraído e amigável você decide qual a melhor forma de demonstrar a identidade da sua empresa.
Alguns móveis para escritório de contabilidade são comuns no planejamento e montagem, você sabe quais são? Citamos a seguir 5 itens indispensáveis.
1 – Mesa
Claro a mesa não pode faltar, você pode escolher o modelo ou a cor de sua preferência, mas pense nas atividades que você irá exercer, e provavelmente terá a resposta para o tamanho de mesa adequada a suas necessidades e ao tamanho do espaço disponível.
O modelo da mesa também é importante, lembre-se que provavelmente você precisará de um computador e espaço para outras funções, para isso uma mesa em “L” ajuda muito a ganhar espaço e a manter a organização.
É bom pensar em onde todas as mesas vão ficar e qual o formato elas vão ter, e assim padronizar todas elas com as cores que você escolher, assim o ambiente se torna muito mais organizado e profissional.
2 – Cadeira
A cadeira será sua companheira diária, então você precisa de uma cadeira confortável para se sentar. Vale ressaltar que sua saúde é importante, e a cadeira precisa ser correta ergonomicamente para que você tenha postura correta durante seu tempo de trabalho.
+ Leia: Dicas para Distinguir uma Cadeira de Escritório Ergonômica
Vários estilos de cadeiras podem ser encontrados, escolha um que alie conforto e saúde e você irá trabalhar mais confortável e concentrado, consequentemente a produtividade vai aumentar.
3 – Armários e Estantes
Os armários e estantes não podem faltar nos móveis para escritório de contabilidade, deixar todos os papéis e pastas organizados e a mão é importante para o dia-a-dia de uma contabilidade. Não deixe de organizar constantemente seus arquivos por conta da correria.
+Leia: Estantes, Armários e Arquivos para Manter o seu Escritório sempre Arrumado
Assim que você começar a procurar vai perceber a quantidade de tipos de estantes, armários e arquivos. Aqui na Duca Móveis você encontra um grande variedade de modelos e temos certeza que um deles será perfeito para o seu escritório.
4 – Iluminação Planejada
A iluminação do escritório é crucial para suas funções do dia-a-dia, trabalhar com a iluminação básica no teto nem sempre é o certo e essencial no seu caso, procure se informar com um profissional sobre a quantidade de luz que seu ambiente de trabalho precisa.
Várias opções de iluminação podem ser encontradas no mercado, abajures e luminárias podem melhorar a iluminação direta na área de trabalho.
5 – Cores
A cor do seu escritório pode falar muito sobre sua empresa e ajuda a reforçar a identidade do seu escritório. Cores claras deixam o ambiente mais harmonioso e calmo, o que pode ajudar em um ambiente de escritório. Cores escuras deixam o ambiente mais sério e austero, escolha de forma sabia as cores do seu escritório.
Considere essas dicas e passe na Duca Móveis, nossos vendedores poderão lhe ajudar nessa tarefa da escolha dos móveis para escritório de contabilidade. Aproveite as condições facilitadas e o nosso atendimento especializado.